Premio Ozires Silva

Na noite do dia 12 de Fevereiro, a  Sociedade Global recebeu o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, na categoria Educação, pelo seu trabalho no Programa Jovens Profissionais do Desenvolvimento.

Uma Iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia – ISAE e do Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM, o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável passou por sua 7ª edição. O Prêmio pretendia identificar e premiar os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Saiba +

 

1781866_729282617117058_1817300005_n

Diego Baptista e demais ganhadores no evento de premiação.

Nem precisamos dizer como este reconhecimento está sendo emocionante em plena véspera de lançamento das inscrições para a 3º edição do programa Jovens Profissionais do Desenvolvimento, é de grande importância e gratificação para nós comprovar a força de nossa proposta e a solidez de resultados atingidos nas duas primeiras edições, diante de projetos do Brasil inteiro. E é com toda essa emoção que o JPD 2014  está sendo tecido para que alcancemos resultados ainda mais impactantes este ano, esperamos que você possa se juntar a nós nesta jornada!

Parabéns a equipe da Sociedade Global, seus colaboradores, parceiros e JPD’s das edições anteriores, todos criaram juntos o que o nosso programa é hoje.

Compreenda melhor os impactos do JPD.

Saiba mais sobre a visão da Sociedade Global à respeito do Empreendedorismo Educacional.

“Acreditamos que outro modelo de Desenvolvimento é possível.
Mais justo, sustentável e pacífico.
Sabemos que você também acredita e não vê a hora de usar seus talentos para isso!”

Junte-se a nós!

#‎ApaixonadosporDesenvolvimento #JPD2014chegando