JPD

Se você é um coach de carreira, um profissional do Desenvolvimento ou Empreendedor Social de qualquer área; e acha que sua experiência pode contribuir para transformações significativas na vida de Jovens Profissionais “em” Desenvolvimento e “pelo” Desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável: Inscreva-se e seja um VOLUNTÁRIO TRANSFORMADOR no Programa JPD 2014!

O JPD – Jovens Profissionais do Desenvolvimento é um programa de (trans)formação voltado para jovens que buscam sua profissionalização como:

1. O Líder Sustentável – Para quem que fazer parte de organizações mais humanas, e acredita em nosso papel de inovar modelos de gestão através da colaboração;

2. O Agente de Transformação – Para quem quer fazer parte do Desenvolvimento da Sociedade mais justo, sustentável e pacífico;  já tem algumas ideias pra que isso aconteça e deseja aprender mais modelos, ferramentas e estratégias de intervenção e impacto social;

3. O Cidadão Participativo – Para quer atuar numa Democracia de verdade; cidadãos ativos, capazes de transformar a nossa história, e deseja aprender meios de fazer isso de forma articulada e estratégica.

Como parte da formação desses jovens, são demandados coachs certificados para um acompanhamento individual do desenvolvimento de cada jovem; e mentores específicos para orientação de projetos, em temas relacionados ao programa e aos projetos derivados, que passam por: Captação de Recursos;  Mobilização e Campanhas; Desenvolvimento Humano; Gestão de Projetos; Inovação Social; Projetos Sociais; Empreendimentos Sustentáveis; entre outros.

Inscreva-se como Coach em 2014! | Acesse o Edital para Coachs 2014.

Inscreva-se como Mentor ou Facilitador em 2014! | Acesse o Edital para Mentores em 2014.

1390462_546719258741759_2029652755_n

“Minha gratidão a Deus e a todos da Sociedade Global pela oportunidade de atuar como coach, posso dizer que não tem preço que pague em poder ver a transformação na vida dos participantes jovens no programa “Jovens Profissionais do Desenvolvimento”. Estou muito feliz pelo desenvolvimento e dos resultados obtidos de cada participante, principalmente, do meu coachee Júlio que me surpreendeu com seus resultados. Valeu a pena a cada encontro. Parabéns a todos os envolvidos nesse programa, pois acredito no potencial infinito desses jovens, todos são capazes de irem muito além do que eles podem imaginar e a Sociedade Global ajuda cada um a acreditar nos seus sonhos e a evoluírem continuamente. Sucesso a todos os participantes nessa nova jornada. Parabéns a todos da Sociedade Global, estou muito orgulhosa em fazer parte desse programa e poder contribuir para um mundo melhor. Acredito muito em vocês!”
Depoimento da Coach Carla Lourenço, voluntária no JPD 2013.
 
 Saiba mais sobre o Jovens Profissionais do Desenvolvimento – JPD.