logo nova slogan                                                                  nex

A Sociedade Global e o Nex Coworking já tinham se identificado como partes de um mesmo ecossistema – da nova economia da colaboração e da inovação – há algum tempo… mas agora é oficial!

O Nex é mais do que um espaço de coworking super irado, que acaba de abrir uma nova sede em um prédio cheio de histórias… o Nex se propõe a ser um ambiente catalizador do ecossistema da inovação em Curitiba e colocar a galera pra pensar junto – Think Together!

10402639_663027223782149_4773861366378841515_n

É nesse contexto que Sociedade Global se sente motivada a atuar, como uma representante do Terceiro Setor nesse ambiente múltiplo e fértil, mas principalmente como parceira na articulação da inteligência coletiva que já começa a se manifestar no local. Apoiando e propondo processos de diálogos e colaboração sobre:

Como podemos pensar colaborativamente soluções de impacto na sociedade?  

Como podemos potencializar os talentos aqui reunidos por algo ainda maior, que resulte na melhoria de todo o ecossistema?

1554369_580175472067325_1031919671_n

20140614_095909

Nosso propósito é contribuir para a construção de “Novos caminhos para o desenvolvimento” de uma sociedade mais justa, sustentável e pacífica. Nossa atuação se baseia no apoio a indivíduos e organizações que desejam desenvolver seu potencial de transformação na sociedade. Por isso faz muito sentido para nós estar em um espaço onde “novos caminhos” já estão sendo traçados, onde velhos paradigmas são quebrados junto com as paredes!

Quem sempre perguntou onde é o nosso endereço, hoje pode nos encontrar pelos espaços do Nex! Os encontros, mentorias e sessões de coaching do Programa JPD têm sido todos lá. Eventos de diálogo serão promovidos a partir desse mês nas áreas de: Desenvolvimento Organizacional, o Desenvolvimento Local e a Governança Democrática.

Preparamos alguns benefícios para os membros do Nex: além de algumas vagas em nossos encontros de aprendizagem, aqueles que desejem aconselhamento sobre como desenvolver suas carreiras, projetos e negócios para um maior impacto social, podem contar com mentorias ativas da Sociedade Global.

Muitas oportunidades potenciais estão por vir… Nunca se sabe o que tanta gente boa reunida pode realizar junto… Cenas dos próximos capítulos…