Thumbnail - EntreOutro 2
Evento de estréia do projeto ENTRE | OUTRO (plataforma online de discussões sobre temais relevantes de Curitiba, a partir da exibição de mini-documentários de aproximadamente 5 minutos), realizado pela união de três organizações de atuações diferentes, mas complementares: um coworking, uma ONG, e um estúdio de criação audiovisual.
Teaser do mini-documentário: https://www.youtube.com/watch?v=bQ-cVsRYXsI
O que vai acontecer:
Diálogo sobre os impactos da Copa a partir da exibição do primeiro mini-documentário (7 min) do projeto ENTRE | OUTRO.
Data: 11 de Setembro (quinta-feira)
Horário: 19h00
Local: Rua Francisco Rocha, 198. (Nex Coworking)
Evento aberto ao público. Inscrições: http://www.nexcoworking.com.br/dialogo-sobre-os-impactos-da-copa/
Descrição do evento:
O evento traz o projeto online para um diálogo presencial em que o público será motivado a conversar sobre os impactos da Copa (tema #1 do projeto). Ao início do evento, será exibido o vídeo de 7 min em que envolvidos diretamente com a Copa são documentados através de entrevistas e imagens relacionadas locais. Em seguida, o diálogo entre os presentes será estimulado e mediado pela organização do evento para que sejam discutidos os impactos da Copa em Curitiba.
Sobre o projeto ENTRE | OUTRO:
ENTRE | OUTRO é uma plataforma online de mini-documentários mensais sobre temas locais, feita para abrir um espaço de discussão sobre assuntos relevantes.
Acreditamos que a internet também pode acolher discussões de alto nível, que a opinião de todos importa e que temas relevantes podem permear nossas discussões no dia a dia. Ao documentar os envolvidos em cada tema e mediar a discussão, buscamos estimular a construção de opiniões próprias e contribuir para democratização da informação.
entreoutro01 - div09
Organizadores:
Nex Coworking: Tem como propósito conectar pessoas por meio de uma cultura baseada na colaboração, educação empreendedora e inovação aberta. Para isso, criaram um espaço que oferece infraestrutura completa e gestão de escritório integrados a uma variada comunidade de negócios.
Sociedade Global:  Acreditam no potencial da colaboração entre diversos atores cocriando soluções para os desafios da atualidade, desenvolvendo capacidades de indivíduos e organizações para ampliarem seus potenciais ao impacto positivo na sociedade
Ambiência: Estúdio de criação audiovisual, baseado em Curitiba. Seu processo é focado em resultado, abrangendo desde a etapa de concepção e criação até a estratégia de divulgação e distribuição online.