A Sociedade Global tem anfitriado em Curitiba a série de eventos Integral Entre Tantos, de iniciativa do Instituto Integral Brasil e CO.MO.VER, que ocorre via transmissão simultânea entre diversas cidades, conforme anunciamos aqui.

O próximo encontro acontecerá neste dia 27/11, às 18h30 com o tema ECOLOGIA INTEGRAL, com Ari Raynsford e Lilian Shibata.STD_Integral No núcleo Curitiba o encontro começa uma hora antes da transmissão ao vivo, tempo que será dedicado a contextualizar aqueles que estão começando a conhecer a Abordagem Integral, para que todos participem com tranquilidade.

Se você é apreciador de conversas significativas e acredita que “cada indivíduo sente e sabe coisas que podem ser valorizadas e transmitidas a alguém [e] o valor de sentir e saber está no compartilhar tudo isso de forma livre e inclusiva”, esse evento é para você! Venha compartilhar seus valores e experiências conosco!

Sobre o Tema: 

Hoje em dia existe uma impressionante diversidade de visões sobre ecologia e meio ambiente. Com mais de duzentas diferentes e valiosas perspectivas sobre o mundo natural e com ecólogos, cientistas, economistas, eticistas, ativistas, filósofos, espiritualistas, entre outros, geralmente assumindo pontos de vista diversos sobre os problemas, como poderemos chegar a um acordo para resolver nossos desafios ambientais mais difíceis?

Em resposta a esta necessidade premente, a ECOLOGIA INTEGRAL une valiosos insights, a partir de múltiplas perspectivas, em uma estrutura que se baseia na Teoria Integral de Ken Wilber.

Neste encontro, pretende-se apresentar alguns conceitos fundamentais da Ecologia Integral e proporcionar aos participantes uma rápida vivência de como aplicá-la.

Inscrições pelo link.

Mais informações: contato@sociedadeglobal.org.br

27/11 – 18h30 – Nex Coworking – R. Francisco Rocha, 198. Batel. 

Apoio:

nex

virtus

 

A&D