“Contagiar e preparar facilitadores para a transição da sociedade rumo à modelos mais justos, sustentáveis e pacíficos. Transformando pessoas, organizações e cidades.”

 

tumbcolaboração

 

A transição entre o que está ficando para trás e o que está vindo é uma mudança profunda. A transição de velhos paradigmas para novos modelos de organização coletiva deve ser apoiada por práticas inovadoras, para que cada vez mais pessoas e comunidades tenham acesso aos novos caminhos que despertam as mentes, corações e vontades.

O momento pede integração e disseminação do futuro que está emergindo dentro de cada um de nós, nas diversas organizações e na cidade. Por isso precisamos que mais agentes e atores se empoderem, para multiplicar, combinar e trocar demandas, possibilidades e sonhos que fortaleçam seus propósitos pessoais e profissionais!

A Sociedade Global têm identificado oportunidades nesse setor em transformação, para si e para todo o sistema, e queremos contar com parceiros de consciência e capacidades elevadas (como você!) para atendê-las.

Sabemos que somos muitos e que podemos nos integrar mais, sendo assim oferecemos esse espaço como uma possibilidade de aprendizado e, principalmente, contato com oportunidades de carreira e prestação de serviços dentro do nosso escopo de colaboração e dos sistemas que se envolvem em nossas conexões.

Temos utilizado muitas práticas em nossas trajetórias de busca e propagação da consciência… Que tal juntarmos tudo e cocriarmos esse conhecimento emergente?

Esse chamado é…

Para cocriarmos um espaço no tempo!
Para potencializarmos um ambiente de troca e aprendizagem!
Para integrar saberes!
Para maximizar as transformações!
Para materializar as energias do dinheiro e do amor!
Para impulsionar a economia colaborativa!
Para sentirmos a essência de ser um ecossistema!

Vamos compartilhar princípios e paradigmas de transição e evolução individual, coletiva e sistêmica. E assim sustentar a integração de serviços e ofertas entre anfitriões de ambientes e encontros de transformação!

JUNTE-SE À NÓS! INSCREVA-SE AQUI!

___

Se você é um profissional, dos diferentes setores, com certo grau de conhecimento ou experiência em facilitação e deseja aprimorar ou iniciar práticas para a transição, é você quem estamos chamando. Principalmente se está interessado em colaborar com a oferta de seus talentos para o escopo de oportunidades do portfólio da Sociedade Global, assim como de outros atores e propostas derivadas de nosso ecossistema de atuação.

Terças-feiras, de 05/05 até 09/06, das 9h às 18h

Locais: a confirmar

Valores:

  • Intermediário – R$ 350,00
  • Ideal – R$ 410,00

– Os valores cobrem custos de facilitadores, material, contribuição para o espaço que anfitria e reinvestimento na organização, em diferentes proporções.

Conheça mais aqui.