No dia 09 de Junho concluiu-se o ciclo de formação Facilitadores da Transição.

Oi-0ldKYgUh7roaKzN2PlelzNaBlIedhGu-zakBj4bU

A Sociedade Global têm identificado oportunidades nesse setor em transformação, para si e para todo o sistema, e queremos contar com parceiros de consciência e capacidades elevadas para atendê-las.

cQIuDq718zzEsns3JMhP-H3PYeG5g1jpWSGg20u3qNo

 

 

Destinado a profissionais dos diferentes setores, com certo grau de conhecimento ou experiência em facilitação que desejavam aprimorar ou iniciar práticas para a transição, foi desenhada uma formação a fim de integrar e disseminar o futuro que está emergindo dentro de cada um, nas diversas organizações e na cidade.

02rkufXV4lUZGFmBdEL1OQpybetllHQHoYgxoL0Knp8

 

 

 

Foram 6 encontros em que compartilhamos princípios e paradigmas de transição e evolução individual, coletiva e sistêmica, para assim sustentar a integração de serviços e ofertas entre anfitriões de ambientes e encontros de transformação.

 

Estiveram presentes 12 participantes que trabalharam seus chamados individuais e coletivos nas áreas de educação, cidadania, desenvolvimento humano e organizacional, entre outros.
 
Entrei achando que iria facilitar apenas os processos da startup, mas primeiro observamos que precisamos facilitar a nós mesmos. As terças-feiras foram intensas, com muito aprendizado e vivências. Nós aprendemos a facilitar, facilitando.
Vitor Flores, CEO da Athene Education
Os encontros aconteceram de forma itinerante nas chamadas “Casas Abertas” de Curitiba, espaços abertos e democráticos que funcionam como pólo da economia colaborativa local, ideais para facilitações especialmente quando se fala na transição para novos modelos econômicos, de organização, gestão e trabalho!
 
Fique ligado, em breve chamaremos uma nova turma para cocriar! Tem interesse? Inscreva-se aqui.