Preparamos um resumo mês a mês para você sentir o gostinho do que irá encontrar nessa jornada de Aprendizagem Transformadora! Inscrições até 25/03 – Espalhe a notícia!

jpd icon-06

 

ABRIL: ADEUS AOS VELHOS PARADIGMAS  

 

 

 


Em abril começa a jornada de transformação, onde iremos rever padrões, crenças e paradigmas econômicos, sociais, ambientais e culturais que carregamos, questioná-los e começar a entrar em contato com novas formas de viver, nos relacionar  e conviver em sociedade. Abrimos a mente para ver com novos olhos os desafios e soluções que aí estão.

Começam a se desenhar os temas de interesse para os quais queremos desenhar soluções inovadoras e começamos a ouvir e encontrar as partes interessadas.

Desafio: entrevistas e jornadas de descoberta

 

 

 

jpd icon-02

MAIO: CONEXÃO E PRESENÇA

Agora que abrimos o coração e sentimos o campo de possibilidades, estamos aptos a nos conectar em outro nível com nosso público de interesse, uns com os outros como time e especialmente com nós mesmos, acessando a fonte do nosso mais alto potencial!

Uma imersão com fortes emoções como parada estratégica para uma conexão profunda com nossa Intenção Maior!

Desafio: Publicação das descobertas e Diálogo e Cocriação com Stakeholders

 

 

jpd icon-01

 

JUNHO: O FUTURO EMERGINDO

 


Prontos para mostrar nossas descobertas ao mundo, chamamos o maior número de interessados – especialistas ou não – para cocriar conosco as soluções! Além do Evento com Stakeholders especial para isso, faremos interações pela cidade e poderemos experimentar ferramentas de mobilização que nos ajudarão a prototipar as melhores ideias, aquelas que melhor atendem nossos propósitos individuais, como time e com potencial de impacto na cidade.

Desafio: Inovação Aberta e Protótipos de Soluções Inovadoras

 

 

 

 

 

 

jpd icon-05

 

JULHO: TODOS FAZEM PARTE DA SOLUÇÃO


Agora que já testamos algumas soluções e conseguimos ver nosso poder de ação coletiva, julho será o momento de maior impacto e expansão, ou melhor co-evolução. Buscamos a expansão junto com parceiros do ecossistema enquanto expandimos a nós mesmos ao chegar mais perto do nosso potencial futuro.

Prontos para seguir a jornada de forma independente, mas nunca mais sozinhos, pois é só o começo de uma nova história de vida!  Mais uma imersão para celebrar nosso processo e fortalecer nossa intenção futura. Somos todos parte da Transição!

Desafio final: Visão de Futuro – Evento de Articulação do Ecossistema. 

O Programa JPD propõe uma jornada de Aprendizagem Transformadora de uma nova geração de profissionais, onde cada um faz o seu caminho. Embora haja uma trilha comum, a aprendizagem é autoguiada pela motivação  e cada um terá como resultado um processo transformador em várias esferas.

O JPD deste ano acontece de 02 de Abril a 23 de Julho, incluindo mais de dez encontros vivenciais aos finais de semana, além de coaching individual e mentorias para apoiar o design de soluções inovadoras em Projetos de Impacto.

Quer saber mais? Acesse o site.

Inscrições até 25/03 – INSCREVA-SE JÁ!