Nos últimos dias 02 e 03 de abril foi dada a largada para mais uma jornada de transformação de uma nova geração de profissionais, agentes de transformação em suas carreiras, organizações e sistemas!

 

_MG_0551 copy

O Programa JPD, em sua quinta edição, convidou a rede de mentores, facilitadores coachs e participantes das edições anteriores para receber de braços abertos a mais nova turma dos Jovens Profissionais do Desenvolvimento. Em um dia de muita alegria e integração, foram compartilhados sonhos e propósitos comuns e a partir daí formou-se um grupo e tanto!

_MG_0477 copy

_MG_0510 copy

No período da tarde os participantes puderam conhecer em detalhes e vivenciar os princípios que regem o Ambiente de Aprendizagem Transformadora que encontrarão no JPD. O grande insight do dia foi sobre o papel da empatia, da vulnerabilidade e da incerteza, entre as competências fundamentais na era da complexidade.

_MG_0567 copy

No domingo já se iniciaram os trabalhos refletindo valores individuais, acordos de convivência do grupo e ingressando a tarde com a reflexão sobre os padrões, estruturas e modelos mentais em transição dos velhos para os novos paradigmas, através do Modelo do Iceberg.

_MG_0607

_MG_0615 copy

No próximo encontro, 16 de abril, o grupo irá aprofundar suas análises entre “o que está nascendo” e “o que está morrendo” no contexto global e local, identificando entre novas formas de economia e sociedade o seu ponto de equilíbrio individual, dando início também ao seu Plano de Transformação Individual, contemplado pelo coaching e outras possíveis  escolhas de autoconhecimento.

Continue acompanhando! Até mais!