SOMOS UMA PLATAFORMA DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO PARA CIDADES

Acreditamos em muitas pessoas trabalhando juntas por cidades mais democráticas e sustentáveis.

Articulamos atores dos ecossistemas, comunidades de pesquisadores, profissionais e cidadãos para criarmos juntos um portfólio de soluções para desafios urbanos complexos!

Governos

Interação e colaboração com os diferentes setores da sociedade para a criação de inovações sociais, cívicas e democráticas com planejamentos participativos e co-gestão nas decisões, formulação e implementação de políticas públicas, programas e projetos.

Empresas

Fomentar a colaboração interna e externa na criação de projetos, produtos e serviços de valor compartilhado com a sociedade por meio de estratégias de inovação aberta que contribuam para o desenvolvimento de suas localidades.

Organizações da Sociedade Civil

Ampliar o impacto dos serviços prestados para uma mudança sistêmica e a influência em políticas públicas de forma integrada e coordenada com seus stakeholders e parceiros estratégicos do mesmo setor.

Academias e Universidades

Envolver alunos, professores e pesquisadores na produção de conhecimento em projetos de alto impacto na cidade.

Aceleradoras e Incubadoras

Contribuir para o desenvolvimento dos empreendedores e seus times colaborativos com ferramentas e metodologias de inovação social de impacto sistêmico e estratégias de integração intersetorial nos ecossistemas.

Negócios Sociais

Apoiar a criação de produtos e serviços para mudança sistêmica com estratégias de integração com stakeholders e ecossistemas influenciando em políticas públicas.

Coworks e Espaços de Inovação

Apoiar o desenvolvimento de profissionais e empreendedores, fomentando a colaboração interna dos coworkers e membros no compartilhamento de conhecimentos e práticas e fomentando a criação de projetos de alto impacto na cidade com a articulação do seus ecossistemas.

Startups

Impulsionar a agilidade e escala das soluções e tecnologias para que possam causar disrupções que transformem as cidades e as pessoas.

Encontre-nos

Rua Itupava, 1299, Alto da XV, Curitiba – PR, Brasil.

contato@sociedadeglobal.org.br

ENTRE EM CONTATO CONOSCO