ABRIL: ADEUS AOS VELHOS PARADIGMAS
Em abril começa a jornada de transformação, onde iremos rever padrões, crenças e paradigmas econômicos, sociais, ambientais e culturais que carregamos, questioná-los e começar a entrar em contato com novas formas de viver, nos relacionar e conviver em sociedade. Abrimos a mente para ver com novos olhos os desafios e soluções que aí estão.
Começam a se desenhar os temas de interesse para os quais queremos desenhar soluções inovadoras e começamos a ouvir e encontrar as partes interessadas.
Desafio: entrevistas e jornadas de descoberta
MAIO: CONEXÃO E PRESENÇA
Agora que abrimos o coração e sentimos o campo de possibilidades, estamos aptos a nos conectar em outro nível com nosso público de interesse, uns com os outros como time e especialmente com nós mesmos, acessando a fonte do nosso mais alto potencial!
Uma imersão com fortes emoções como parada estratégica para uma conexão profunda com nossa Intenção Maior!
Desafio: Publicação das descobertas e Diálogo e Cocriação com Stakeholders
JUNHO: O FUTURO EMERGINDO
Prontos para mostrar nossas descobertas ao mundo, chamamos o maior número de interessados – especialistas ou não – para cocriar conosco as soluções! Além do Evento com Stakeholders especial para isso, faremos interações pela cidade e poderemos experimentar ferramentas de mobilização que nos ajudarão a prototipar as melhores ideias, aquelas que melhor atendem nossos propósitos individuais, como time e com potencial de impacto na cidade.
Desafio: Inovação Aberta e Protótipos de Soluções Inovadoras
|