PUCPR_endosso

Qual seu papel como protagonista no desenvolvimento da sociedade?
Se você tem como propósito impactar positivamente o mundo, junte-se a nós!
Queremos contribuir para transformar seu sonho, potencializar o seu talento e alavancar a sua carreira.

Inscrições até o dia 31 de Março | Cadastre-se no site

A PUCPR em parceria com as organizações não-governamentais Sociedade Global e Nuvem, oferece a seus alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação a segunda edição do curso “Empreendedorismo Social: desenvolvendo lideranças transformadoras”.

“Acredito que este seja o ponto hoje de maior impacto, principalmente pessoal, de me fazer rever todo o estilo de vida que tenho vivido e planejado. Passei a todos os dias escolher viver não mais de forma egoísta e em benefício próprio, mas com um olhar na realidade que me cerca, suas necessidades e como criar um impacto social.” Flávia (participante da edição de 2013)

“Foi ótimo poder reconhecer que eu precisava muito das habilidades dos outros lideres e contar com a disponibilidade deles para desenvolver minhas habilidades. #Alinhamento #Conexão total” Gandha (participante da edição de 2013)

“Bem, sou um apaixonado por novos aprendizados, e como falei algumas vezes, adoro esse curso. A partir das aulas, pude me conhecer melhor, e ficou claro pontos que devo melhorar, e já comecei a transformação rumo ao meu empoderamento!” Fábio (Participante da edição de 2013)

Assista aqui a experiência da edição 2013.

1912399_698966836814925_1673997490_n

Mais Informações: projeto.comunitario@pucpr.br ou pelos fones: 41-32712577 / 3271-1798.

PARA SE CANDIDATAR A UMA VAGA, CADASTRE-SE AQUI! 
Realização: Diretoria de Pastoral e Identidade Institucional da PUCPR
 
Parceria:Sociedade Global
PUC Talentos
Rede Marista de Solidariedade – Escola Ecológica Marcelino Champagnat