Neste mês a Sociedade Global (SG) completa seis anos! A organização surgiu com o objetivo de desenvolver pessoas e organizações, tornando-os aptos a construir modelos de sociedade e economia mais justas, sustentáveis e pacíficas. Sua missão é alcançada  com programas de aprendizagens e capacitação elaborados com  muito estudo, ferramentas complexas e metodologias testadas em diversas áreas do conhecimento (psicologia, administração, economia,etc).

 Todos os cursos fornecidos apostam em ambientes de colaboração e facilitação. Ou seja, os facilitadores mostram os meios para que o individuo chegue em seu objetivo. Os encontros são mediados por pessoas e ferramentas, mas nem por isso, deixam de estar abertos a inteligencia coletiva. As aprendizagens são separadas nas categorias de Desenvolvimento Humano, Organizacional, Local e Desenvolvimento democrático.

Para lidar com assuntos tão atuais e um mundo que está em constante transformação, a empresa também se apropria do fluxo de expansão e contração que rege o universo. E entendemos que estamos entrando em um momento de co-evolução. É com esta finalidade que atores da Sociedade Global e pessoas diretamente impactadas pelas ações da organização irão se reunir para promover uma inovação através de uma ação coletiva no dia 31 de Julho (sexta-feira). Com o diálogo e presença, vamos identificar lacunas e  oportunidades para complementar os serviços e potencializar os impactos sistêmicos que a SG causa em Curitiba.

Quer participar? entre em contato com a Sociedade Global e saiba o que vai rolar no dia 31/07!